Dois jovens de Chopinzinho, um de 21 anos e outro de 16 anos, foram flagrados com cocaína na noite desta terça-feira (15) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. Ambos estavam de moto e foram abordados pela Polícia Militar na PR-483, comunidade de KM 8, nas proximidades da Penitenciária Estadual.

No momento da abordagem, o caroneiro dispensou uma embalagem com cerca de 10 gramas de cocaína. Ambos contaram à polícia que eram de Chopinzinho e haviam deslocado até Francisco Beltrão para aquisição da droga. Segundo eles, a cocaína foi comprada numa residência, na Rua São Thomé, Bairro São Miguel. Para chegar ao local, teriam recebido informações por meio do aplicativo WhatsApp.

Na casa denunciada, os policiais militares encontraram e abordaram um casal. Com o homem foi encontrada mais uma porção de cocaína e no interior de residência, além de cocaína, também foi feita apreensão de 108 gramas de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à 19ª SDP, onde ainda foi constatado que a mulher tinha mandado de prisão pelo crime de furto qualificado. O casal que vendeu a droga foi atuado por tráfico e o rapaz de 21 anos, de Chopinzinho, vai responder por corrupção de menores.

Fonte/foto: Polícia Militar