Um homem foi detido pela Polícia Militar de Palmas, após ingerir mais de 140 buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (18).

O rapaz procurou o Pronto Atendimento Municipal, afirmando estar passando mal, pois tinha ingerido algumas pedras de crack, sendo encaminhado para o hospital.

No final da tarde, o hospital comunicou a PM que o jovem havia expelido 141 buchas de maconha, totalizando 222 gramas da substância. Após o atendimento médico, o indivíduo foi encaminhado à Sede da 2ª Companhia da Polícia Militar.

Prisão por tráfico de drogas

Após solicitação da Polícia Civil, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prestou apoio à uma ocorrência de receptação no bairro Hípica, em Palmas. No local, um homem e uma mulher foram abordados.

Em buscas na residência, foram localizados 3,4 gramas de maconha e 0,7 gramas de crack, já fracionado para comercialização. Também foram encontrados um caderno de anotações do tráfico e objetos de origem duvidosa.

Em contato com a vítima de um furto, os objetos foram reconhecidos como sendo de sua propriedade. Autores e objetos foram entregues à Delegacia da Polícia Civil.