Policiais Militares apreenderam dois irmãos acusados de participação no homicídio de Eduardo Scariote, 22 anos, na localidade de Fapar, interior de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, na última semana. O corpo da vítima  foi encontrado em um açude após uma briga. Dois suspeitos haviam sido detidos pela Polícia Militar em Clevelândia, no Sudoeste do Paraná, poucas horas após o crime.

O Delegado, Marcelo Fernando Tescke, representou pela preventiva atacada pelo Judiciário da Comarca catarinense. O mandado foi cumprido em uma estrada de acesso ao Sudoeste do Paraná, momento em que os suspeitos, incluindo o menor,  transportavam a mudança. Outro foi localizado no Bairro Alvorada em Abelardo Luz.  Dois irmãos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.

O Delegado de Abelardo Luz, Dr. Marcelo Fernando Tescke, enalteceu o empenho e a integração das forças policiais de Abelardo Luz, que mesmo de folga deram fiel cumprimento ao mandado judicial.  Em relação ao menor,   aguarda o laudo e demais oitivas para as devidas providências.