• Compartilhe no Facebook
A equipe policial militar da ROTAM de Palmas, Sul do Paraná, se deslocou na tarde dessa quinta-feira (09), até uma loja revendedora de celulares na área central.

Relato da funcionária a equipe policial, que dois homens que se encontravam presentes no interior da loja, pediram para colocar um chip em um celular da marca Samsung, porém ao verificar o número de Imei do aparelho constatou se tratar de um aparelho roubado da loja em 22 de abril de 2019.

A equipe realizou abordagem aos homens, sendo que foi encontrado no bolso do moletom de um deles duas porções de maconha pesando aproximadamente 3,9 gramas, no bolso da frente lado esquerdo do calção foi localizado a quantia de R$74,50 (setenta e quatro reais e cinquenta centavos), com outro abordado foi encontrado no bolso do moletom uma porção de maconha pesando aproximadamente 2,7 gramas. Em conversa com os abordados, um deles assumiu a propriedade do celular com registro de roubo, deslocado até a residência dos abordados onde foi localizado em cima de uma geladeira 89 sementes de maconha. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.