A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira (20), um roubo na comunidade de Campinas, interior de Chopinzinho. Dois homens encapuzados e armados com facas renderam um casal por volta das 23h30.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores da comunidade pois haviam pessoas suspeitas rondando uma chácara. No local foi avistado um casal em aparente estado de choque, relatando que haviam sido vítimas de roubo e estariam à procura de ajuda.

Segundo as vítimas, elas estavam conversando no interior do veículo quando foram surpreendidos por dois homens, um de estatura baixa, porte físico magro e o outro de estatura mediana e porte físico forte, os quais estavam com o capuz de suas blusas cobrindo parcialmente o rosto e de posse de facas quebraram o vidro da porta do motorista e anunciaram o roubo retirando eles do interior do veículo. Ainda segundo as vítimas, no momento em que a dupla de assaltantes entrou no carro, eles aproveitaram para fugir.

Os policiais foram até o local onde estaria o veículo, o qual foi encontrado com as portas abertas, não havia ninguém no local. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém, sem êxito na localização da dupla.

As vítimas realizaram vistoria no veículo e em seus pertences, constatando que havia sido furtado um aparelho celular, cor prata, marca Motorola, modelo E5 com tela de 5”. O casal foi orientado quanto aos procedimentos e a ocorrência foi repassada à Policia Civil para investigar a autoria do crime.