A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (23), um homem de 38 anos, suspeito comercializar drogas em um estabelecimento comercial localizado no centro de Pato Branco.

A abordagem policial ocorreu depois de denúncias anônimas dizendo que em um estabelecimento comercial de assistência técnica para celulares na Avenida Brasil, era um ponto de tráfico de drogas. Após monitoramento, os policiais constataram uma grande movimentação de pessoas no estabelecimento fora do horário comercial.

Duas pessoas foram abordadas por volta das 20h30 saindo do local, com eles foram localizadas pequenas quantidades de droga. No estabelecimento estavam cinco homens e uma mulher, um deles portando uma bucha de cocaína.

Em buscas no estabelecimento, foram encontradas 9 buchas de cocaína embaladas para venda, 1 balança de precisão, 1 máquina de recebimento por cartão de crédito, R$ 3.203,00 em dinheiro e anotações em papéis, possivelmente sobre comercialização das substâncias.

Um homem de 38 anos, assumiu a responsabilidade sobre o material, que foi apreendido e, juntamente com os abordados, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Régis Teles/Rádio Itapuã