Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (9) após ter sido baleado durante uma briga de bar em Foz do Jordão, no Centro Sul do Estado. Claudinei de Almeida morreu no hospital em Guarapuava. Ele foi baleado numa troca de tiros em bar no Bairro Segredo na noite desta quinta-feira (8). Outro ferido, José Querino, segue hospitalizado.

Segundo a PM, Claudinei estava no bar acompanhado de seu irmão, Pablo Henrique de Almeida, e acabaram discutindo com José. No decorrer da confusão, Pablo e José sacaram de revólveres e um atirou contra o outro. Pablo não se feriu, mas seu irmão Claudinei foi baleado. Ele fugiu levando a arma. Uma mulher que estava no bar pegou a arma de propriedade de José e também fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez buscas, porém, as duas pessoas não foram encontradas.

Os feridos foram socorridos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, sendo internados no hospital em Candói. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos precisaram ser transferidos à Guarapuava e Claudinei não resistiu. O corpo dele foi recolhido ao IML de Guarapuava. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

(Foto meramente ilustrativa)

Fonte: Polícia Militar