• Compartilhe no Facebook

Vítimas estavam dentro desse Fiat Pálio, com placas de Quedas do Iguaçu. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Uma tragédia aconteceu em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, no início da tarde desta sexta-feira (10). Um homem matou a ex-mulher e logo em seguida cometeu suicídio. O fato aconteceu na Rua Dr. Claudino dos Santos, na área central da cidade. O casal estava dentro de um Fiat Pálio, com placas de Quedas do Iguaçu, acompanhado da filha de 9 anos de idade. O veículo estava estacionado em frente a alguns estabelecimentos comerciais.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos e, ao verificar o que estava acontecendo, viram uma criança desembarcando do veículo. No carro encontraram a mulher e o homem. Samu e Siate foram acionados, porém os dois já estavam mortos. O homem foi identificado como José Vanderlei de Macedo e a mulher trata-se de Ediane dos Santos Martins. O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística.

A Polícia Civil está apurando o que deu origem a essa situação. Conforme o delegado Rômulo Ventrella, a mulher havia solicitado medida protetiva após a separação do casal, que agora tentava reatar o relacionamento.  Segundo apurado, o pai teria dado um abraço na filha antes de sacar a arma (uma pistola) para atirar contra a mulher. Os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco.