• Compartilhe no Facebook

Arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Foto: Elpidio Hengels/ Diário da Informação

Uma tragédia foi registrada na manhã deste sábado (26) no interior de São Jorge D’Oeste. Um homem de 44 anos cometeu suicídio depois de atirar e matar a mulher, de 41 anos. O fato aconteceu na comunidade de Linha São Cristóvão.

Henrique Luiz De Bortoli foi encontrado no banheiro da residência. Ele estava pendurado em uma corda e apresentava duas perfurações no peito. A mulher dele, Marlene Aparecida de Bortoli estava em outro cômodo da casa.  O corpo dela foi constatado várias perfurações decorrentes de disparos de arma.

De acordo com a Polícia Militar, o filho do casal, de apenas 8 anos, teria presenciado o fato. Segundo apurado, Henrique atirou contra a mulher, de quem havia se divorciado há poucos dias, e na sequencia teria cometido suicídio. A arma usada no crime, um rifle calibre 22, foi encontrado no local e apreendido. Marlene teria ido até a casa do ex-marido levar o filho para passar o fim de semana.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco, após perícia da Criminalística. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o que realmente aconteceu.

Foto: Elpidio Hengels/Diário Informação