Um homem foi morto e outro ferido após confronto com a Polícia Militar no interior de Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina, no inicio da noite de terça-feira (27). Cleiton Miller, 25, foi alvejado por um disparo de espingarda calibre .12 na região do abdômen, entrando em óbito após dar entrada no hospital.

A PM foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de dano em veículo, na Linha 25 de Maio. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os envolvidos no incidente investiram contra os policiais, de posse de facões e pedaços de madeira.

De acordo com a PM, o rapaz de 25 anos atingiu um agente policial com uma paulada na cabeça, que reagiu, baleando o agressor. Em estado grave, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Regional de Xanxerê, mas não resistiu. Outro envolvido, um homem de 60 anos foi alvejado por um disparo de arma não letal na perna.

O policial também foi encaminhado para atendimento médico. Ele não sofreu ferimentos graves e passa bem. Outro envolvido na confusão foi preso e um quarto elemento conseguir fugiu em meio à mata. O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realiza as buscas.