Cinco pessoas foram baleadas durante um festa de formatura, na madrugada deste domingo (17), em General Carneiro, Sul do Paraná. Um homem teria sido barrado pelos seguranças na entrada do evento, retornando em seguida, efetuando os disparos contra os convidados. Os feridos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à unidade hospitalar e não correm risco de morte.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, por volta de 4h, os seguranças barraram a entrada de um elemento conhecido da cidade. O mesmo foi retirado do local, voltando armado instantes depois com uma espingarda de cano curto e efetuado alguns disparos no interior do salão e se evadido a pé tomando rumo ignorado. Os disparos causaram ferimentos em quatro adolescentes e um adulto.

A PM efetuou diligências e localizou a residência do suspeito, situada no Bairro São João, porém não havia ninguém no local. Posteriormente,  populares apedrejaram a casa. Até o momento, não há informações sobre a localização do autor dos disparos.