• Compartilhe no Facebook

Fioravante Carletti Rufatto, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (10) na cidade norte, em Francisco Beltrão.

O fato aconteceu na rua Fortaleza, por volta das 8h. Segundo informações o homem estaria na companhia da sua filha, menor de idade, quando foi vítima dos disparos.

Poucos instantes depois, a policia foi avisada de que um veículo estaria em chamas em um terreno proximo ao local do crime, não se descarta ligação entre os fatos.

A vítima não tinha passagens pela policia e foi atingida por pelo menos quatro disparos. Segundo familiares, Fioravante foi levado para o Hospital Regional e o estado de saúde é critico.

O repórter Islan Roque conversou com o pai da vítima que deu detalhes do crime:

Nossa equipe está no local e acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros, que atuou no combate ao incêndio de um veículo encontrado próximo ao local do crime, no loteamento Cesare:

Um homem ainda não identificado foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (10) na cidade norte em Francisco Beltrão.O fato aconteceu na rua Fortaleza, por volta das 8h. Segundo informações o homem estaria na companhia da sua filha, menor de idade, quando foi vítima dos disparos.Nossa equipe está no local, em instantes mais informações.

Posted by Repórter Marcelo Marcos on Friday, January 10, 2020