O final de semana em Palmas, Sul do Paraná, teve várias ocorrências registradas pela Polícia Militar. Um senhor relatou que saiu de sua residência por volta das 20h, e que ao retornar notou que a janela da sala de sua casa estava arrombada. Foi furtado de sua casa um vídeo Game Playstation dois, um celular Alcatel, e duzentos e cinquenta reais.

A equipe policial visualizou um gol de cor branca placas CGM 2691, estacionado de forma irregular na rua. Em consulta constatou que possuía registro de roubo. Se apresentou um homem como proprietário, informando que havia comprado o gol de uma outra pessoa, e que sabia onde este morava. Chegado ao local e conversado com a pessoa indicada que confirmou ter vendido o gol, mais que teria comprado de um terceiro, desconhecido, dando o seu veículo como base de troca. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a polícia civil para esclarecimentos.

Deu entrada hospitalar um homem vitima de golpes de facão, segundo ele, quatro homens lhe abordaram e um deles desferiu um golpe na região do rosto, não sabendo o motivo pelo qual foi agredido.

A equipe ROTAM realizava patrulhamento e avistou um celta, com som em alto volume. Realizado abordagem e constatado que o condutor estava com a carteira suspensa. Através do teste de bafômetro constatou 0,62 miligramas, confirmando embriaguez ao volante e conduzido o homem a Polícia Civil.

Em frente uma residência os policiais visualizaram dois homens, que ao perceberem a chegada da viatura, um deles correu para dentro da casa. Após os homens serem abordados, foi vistoriada a casa, onde foi encontrada uma espingarda calibre 22 escondida atrás de um roupeiro. O homem de 20 anos que havia corrido e mora na casa, assumiu ser o dono da arma. Preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.