21 mil maços de cigarros foram apreendidos. Foto: Sargento Rondineli Rotam 3ª Cia.
  • Compartilhe no Facebook

21 mil maços de cigarros foram apreendidos. Foto: Sargento Rondineli/Rotam 3ª Cia.

A Rotam da 3ª Cia apreendeu na noite de quinta-feira (16), uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai após abordagem de dois veículos no Distrito de Antônio Paranhos, interior de São Jorge d’Oeste.

Próximo das 23 horas os policiais abordaram um Corsa de cor branca com placas ISB-8022. O nervosismo e grande preocupação do condutor levou a suspeita de que tal veículo estaria de “batedor” de um segundo automóvel.

Após buscas nas proximidades, foi localizado um Toyota Corolla de cor prata com placas OKP-0837, de Salvador/BA. Durante averiguação foi constatado que as placas verdadeiras do carro eram PKA-2017. Em buscas no veículo foi localizado um rádio comunicador VHF, além de uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.

No destacamento da Polícia Militar foi constatado que eram transportados 21 mil maços de cigarros, os quais foram pegos em Foz do Iguaçu e teria como destino a cidade de Campo Erê- SC.

Os envolvidos, os quais não tiveram os nomes divulgados, automóveis e produtos foram encaminhados à delegacia da polícia federal de Cascavel, para as demais medidas legais e cabíveis.

Fotos: Sargento Rondineli/Rotam 3ª Cia.