Foto: Polícia Civil.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Civil.

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis da 5ª Subdivisão Policial (SDP), DENARC e Polícia Militar na tarde desta terça-feira (20), no bairro São João em Pato Branco, resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva.

A operação é a continuidade de apreensão de aproximadamente 900 gramas de crack, uma pequena quantidade de maconha e de um revolver calibre 38, feita pela Polícia Militar no último dia 13 de maio.  Na ocasião, a droga e a arma de fogo foram encontradas escondidas no pátio de uma residência em que os moradores não estavam em casa. O decorrer das investigações apontou que tanto arma de fogo quanto às drogas pertenciam a Jonas de Lima, que foi preso na tarde de hoje.

Durante as buscas ainda foi encontradas em uma das residências uma pequena porção de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Além do mandado de prisão preventiva, o investigado ainda foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  O detido já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e saiu da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão há pouco mais de 2 meses.