Foto:Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Polícia Militar

Na sexta-feira (11), a Polícia Militar de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, há 40 quilômetros de Palmas, Sul do Paraná, apreendeu uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 e munições do mesmo calibre. A ocorrência foi registrada na Linha Imbu, interior abelardense.

De acordo com a PM, após receber denúncia anônima por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais encontraram um indivíduo de 28 anos, que transportava a arma dentro de uma sacola. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Morto a golpes de taco de sinuca

Foto:Rádio Capinzal
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Rádio Capinzal

O crime foi registrado na noite de sexta-feira (11), em Capinzal, Oeste catarinense, quando Adilson Antonio Martinazzo, 46, ao tentar separar uma briga em um bar, teria sido espancado até a morte. O agressor utilizou um taco de sinuca, ocasionando ferimentos, principalmente, na região da cabeça. Após o crime, o elemento evadiu-se do local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Joaçaba.

Armado na frente do bailão

Foto:Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Polícia Militar

Na madrugada de domingo (13), a PM de Abelardo Luz foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de vias de fato com disparo de arma de fogo, em frente à uma casa de shows. A guarnição deslocou-se até o endereço, mas nenhum dos envolvidos foi encontrado.

Através do sistema de vídeo monitoramento, os policiais constataram que pouco antes do registro da ocorrência, um veículo VW/Gol, placas de Xaxim (SC), havia parado em frente ao local do evento e o condutor siu do carro com uma arma de fogo em punho.

De posse das características do carro e do condutor, foram realizadas rondas para abordar o elemento, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.