O ano de 2019 está chegando ao fim com mais um registro de homicídio em Candói, no Centro Sul do Estado. Na noite deste sábado (28), um homem foi morto a tiros e golpes de barra de ferro. O crime aconteceu no Distrito de Lagoa Seca, em um antigo posto de combustível nas margens da BR-277. Francisco Francelino Bezerra foi alvejado no pescoço por disparos de arma de fogo e, na sequencia, agredido com uma barra de ferro.

Conforme familiares da vítima, o crime teria sido cometido por Liorinei da Luz Meirele. Antes de atirar, ele tentou atropelar Francisco que caminhava em companhia da filha. Logo em seguida, a vítima se armou com uma barra de ferro e danificou o carro do suspeito. Ambos se desentenderam e Liorinei atirou várias vezes contra Francisco, além de se utilizar da barra de ferro para agredi-lo com golpes no rosto.

O suspeito ainda atingiu a filha da vítima com uma coronhada na cabeça e um golpe de barra de ferro na perna esquerda. A adolescente foi socorrida ao hospital de Candói. O corpo de Francisco, após pericia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Guarapuava. O suspeito fugiu e não foi encontrado. A Polícia Civil está apurando o caso.