• Compartilhe no Facebook

Arma usada no crime foi apreendida pela PM. Foto: Altair Merlo/ Pato Branco Alerta

Um desentendimento entre dois homens resultou em homicídio na noite desta quarta-feira (9) em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. O crime ocorreu na Rua Francisco Brochado da Rocha, no Bairro Industrial. João Maria Boroes da Silva, de 37 anos, foi esfaqueado pelo colega de residência Paulo Macedo, de 30 anos.

Ambos, que estavam dividindo aluguel a cerca de uma semana, se desentenderam pelo fato de João Maria ter convidado algumas pessoas estranhas para ir até a residência a fim de consumir droga. Como Paulo não aceitou essa condição, os dois iniciaram uma discussão e num determinado momento João investiu contra o colega com um canivete.

Com intenção de se defender, Paulo atacou o colega com uma faca. João Maria chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu pouco depois de ter dado entrada no hospital. Paulo Macedo se entregou à polícia e, antes de ser levado para delegacia, recebeu atendimento médico. O corpo de João Maria foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Pelo fato de ter se apresentando e assumido o crime, Paulo Macedo foi indiciado e vai responder em liberdade, pelo menos por enquanto.

Fotos: Altair Merlo/ Pato Branco Alerta