Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30), no passeio da ponte Transbrasiliana, na BR-153, em União da Vitória, Sul do Paraná. O corpo, identificado somente no final da tarde, de Ciro José Yared, 47, morador de Marmeleiro, Sudoeste do Estado, apresentava perfurações no tórax, causado por disparos de arma de fogo.

Foto: Canal 4
  • Compartilhe no Facebook

Veículo encontrado (Foto: Canal 4)

De acordo com o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, a guarnição  recebeu chamado para atendimento de um acidente na BR-153. No local indicado, nenhum acidente foi encontrado, entretanto, foi localizado um veículo Fiat/Uno de cor vermelha, com placas de Marmeleiro, parado às margens da rodovia. O carro se encontrava com um dos pneus dianteiros furados.

Diante da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros seguiu sentido a ponte Transbrasiliana a fim de localizar o dono do veículo, encontrando o homem caído com perfurações em seu peito e já sem sinais vitais.

A Polícia Militar de União da Vitória foi acionada e também o Instituto Médico Legal para a remoção do corpo. As equipes policiais não descartam nenhuma possibilidade. Ainda não há suspeito pelo crime e nem a arma foi localizada.