Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite de terça-feira (30), depois de ter ameaçado seus vizinhos com uma motosserra. O fato aconteceu por volta das 20h40, na Rua das Canelas, Bairro Cristo Rei em Chopinzinho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um senhor o qual relatou que seu vizinho, descontente pela recusa do solicitante em ir até sua residência, começou a proferir palavrões, em seguida tentou agredi-lo e por fim começou a ameaça-lo com uma motosserra. O agressor causou danos no muro da casa das vítimas.

No local foi localizado o denunciado bastante alterado e agressivo, sendo necessário ainda o uso de algemas, para resguardar a integridade física dos policiais e dos demais envolvidos. Ainda foi constatado que denunciado possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Após a confecção do boletim de ocorrência no 2º Pelotão de Chopinzinho, o agressor foi entregue na 5ª SDP de Pato Branco. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.