• Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo no início da noite de terça-feira (20), em Chopinzinho. No carro onde estava além da arma foram localizadas várias munições. A ocorrência foi registrada por volta das 19h25min.

Segundo consta no boletim de ocorrência compareceu no Pelotão da Polícia Militar um homem, acompanhado de sua convivente e seu sócio. O senhor relatou que foi com seu veículo até um Lava Car localizado na Rua Tancredo Neves, bairro San Genaro, realizar o pagamento de uma conta, quando segundo ele um veículo de cor preta com placas de Chopinzinho, encostou atrás de seu veículo, impedindo que pudesse sair com o carro. O casal foi em direção ao veículo de cor preta e segundo eles, olharam para dentro do carro e tiveram a ligeira impressão de que o condutor estivesse armado.

De imediato os policiais foram até o local e abordaram o veículo. Durante busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar buscas no veículo foi encontrado no interior de uma bolsa de cor preta, a qual estava no assoalho atrás do banco do motorista, uma Pistola de cor preta, calibre 380, a qual estava municiada. Ainda no carro foram encontrados mais dois carregadores com 17 munições cada, totalizando 47 (quarenta e sete munições marca CBC).

O cidadão foi detido e juntamente com a arma e munições apreendidas foram entregues da Delegacia de Polícia Civil.