Um homem foi apreendido no Município de Pinhão, na segunda-feira (16), acusado de abusar sexualmente da filha de 10 anos. A criança que não quis voltar para casa após a aula, relatando para a diretora da escola que seu pai a trancava em casa e a machucava.

O conselho tutelar do município foi acionado. Os conselheiros se dirigiram até a casa da mãe da criança, em uma fazenda, para que ela acompanhasse a confecção do boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil. Após, a equipe da polícia militar com o conselho tutelar e a mãe da vítima, foram até a casa para buscar algumas roupas, no momento em que a equipe policial chegou no local, a mãe da criança adentrou correndo na casa e gritou para o suspeito fugir pois a polícia estava ali.

O homem pulou a janela levando uma espingarda, a mulher tentou impedir que os policiais realizassem a abordagem. Na tentativa de fuga, a pessoa ficou enroscada em uma cerca de arame farpado. Junto com ele foi localizado a espingarda e munições em uma sacola. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia da polícia civil de Pinhão.

Fonte: Blog Pinhão