Às 14h00 deste domingo dia 23, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada na Rua 18 de Julho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida onde ocorreu um roubo.

No local o filho da moradora, informou a Polícia que foi visitar sua mãe e que quando chegou na residência, e sua mãe estava trancada no banheiro com uma crise convulsiva, momento que a equipe entrou na casa e visualizou a mesma passando mal, sendo acionado então o SAMU, que compareceu no local e realizou o atendimento.

Alguns minutos depois a vítima, se recuperou da convulsão e relatou a equipe policial, que um indivíduo chegou na sua casa e de posse de uma arma de brinquedo, anunciou o roubo, derrubando a senhora no chão e exigindo dinheiro e levou de sua bolsa aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro, momento em que trancou a mesma no banheiro, e saindo rapidamente da residência.

Relatou ainda que o ladrão estava encapuzado, estatura mediana e pele morena; A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades porém nenhum suspeito foi localizado.