A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (21), por volta das 16 horas, um homem de 40 anos acusado de ter abusado sexualmente de sua sobrinha de 13 anos. O acusado foi localizado no Bairro São Sebastião de Chopinzinho.

Segundo consta no boletim de ocorrência, após solicitação de uma senhora a qual relatou que sua filha de 13 anos teria sido abusada por seu irmão (tio da vítima), onde a vítima disse que por volta de 14h30 de segunda-feira (21), estava fazendo serviços domésticos, quando chegou seu tio que a forçou a manter relações sexuais com ele. Mais tarde quando a vítima e sua mãe foram para o centro da cidade, a menor tomou coragem de relatar o ocorrido.

De posse das informações a Polícia Militar foi até o local do abuso, onde encontrou o autor do fato que confirmou ter praticado relações sexuais com a vítima, o qual foi detido. Os envolvidos foram levados ao pelotão de Chopinzinho para a confecção do boletim de ocorrência e na sequencia para a Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.