Uma ação da Polícia Militar nesta quarta-feira (25), feriado de Natal, resultou na recaptura de um dos foragidos da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

Ronaldo Pinheiro, de 37 anos, que responde por homicídio e trafico de drogas, foi encontrado em um ponto de tráfico no Bairro São Francisco. Ele estava em companhia de outros dois homens. Um foi preso e outro conseguiu fugir.

Na casa onde os três estavam à polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha, dinheiro, uma carabina calibre 22, um rifle de pressão, celulares e outros objetos de origem duvidosa.

Ronaldo, que havia fugido da Penitenciária Estadual na madrugada desta quarta-feira (25), foi entregue na 19ª SDP, juntamente com o segundo detido e as drogas e demais objetos apreendidos. Continuam ainda foragidos: Eloi Fernando Czekalski, de 30 anos, preso em Guarapuava por tráfico de drogas e roubo; Vilson de Abreu, de 29 anos, de Salgado Filho, condenado por homicídio e furto e Alex Soares Rodrigues, de 20 anos, preso em Planalto por tráfico