• Compartilhe no Facebook

Motorista do caminhão foi atendido pela equipe de saúde de Pranchita.

Um tragédia foi registrada na manhã deste domingo (12), em Bom Jesus do Sul, na região de fronteira do Sudoeste do Paraná com a Argentina. O filho teria matado o pai, Paulino Pereira dos Santos Panassolo, de 82 anos, a facadas e roubado sua camionete.

Durante fuga pela BR-163, José Lima dos Santos, de 56 anos, teria batido de frente com um caminhão emplacado em Julio de Castilhos (RS), que seguia sentido contrário. Segundo informações de testemunhas, ele teria jogado o veículo embaixo do caminhão.

Com o impacto, José teve morte instantanea. O motorista do caminhão, identificado como Alex Júnior Besing Deboer, de 21 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Pranchita. O caminhoneiro está hospitalziado com quadro estável.

Peritos do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão fizeram a perícia para apurar se a batida foi um acidente ou se o filho em fuga comenteu suícidio, jogando o carro contra o caminhão. A ocorrência foi registrada pela PRF, que teve apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Imagens: Maikiel Silva/Rede Massa SBT