• Compartilhe no Facebook

Sebastião Rodrigues de Souza saiu de Curitiba com destino a Beltrão. Foto: Divulgação da família

Familiares de Sebastião Rodrigues de Souza, que foi achado morto, às margens da rodovia PR 483, estiveram no IML em Francisco Beltrão e reconheceram o corpo.

A vítima teria saído de Curitiba, onde residia, no domingo (22) com um passageiro e o destino era a cidade de Francisco Beltrão, onde foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (24).

Segundo informações, familiares devem comparecer ao IML de Francisco Beltrão para fazer o reconhecimento do corpo, já que nenhum documento foi encontrado pela polícia.

A Polícia Civil segue com a investigação para elucidar o caso. Até o momento o carro da vítima, um Nissan Versa, de cor cinza, ainda não foi encontrado.

O delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes, comenta sobre o caso.

Familiares de Sebastião Rodrigues de Souza, que foi achado morto, às margens da rodovia PR 483, estiveram no IML em Francisco Beltrão e reconheceram o corpo.A vítima teria saído de Curitiba, onde residia, no domingo (22) com um passageiro e o destino era a cidade de Francisco Beltrão, onde foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (24).Segundo informações, familiares devem comparecer ao IML de Francisco Beltrão para fazer o reconhecimento do corpo, já que nenhum documento foi encontrado pela polícia.A Polícia Civil segue com a investigação para elucidar o caso. Até o momento o carro da vítima, um Nissan Versa, de cor cinza, ainda não foi encontrado.O delegado chefe da 19ª SDP comenta sobre o caso.

Posted by Rádio Onda Sul FM on Thursday, March 26, 2020