A Polícia continua a procura do trio que no final de semana sequestrou um casal e roubou uma propriedade rural na região da Pastamec em Palmas, no sul do Paraná. Marcelino Pastore e Diva Nerbass Pastore ficaram horas em poder dos marginais na noite de sábado (16) e manhã de domingo (17).

Segundo informações do Cabo Fernandes comandante da Patrulha Rural da 2ªCia, os bandidos chegaram à residência de motocicletas por volta das 21h00, renderam o casal e roubaram vários objetos da residência e uma camionete L 200 Triton, placa QIA 4864 de Vargem Bonita/SC na cor marrom.

Na sequência uma das motos foi colocada em cima da camionete juntamente com os objetos roubados e o casal e a outra deslocou na frente servindo como batedor dos assaltantes até próximo ao antigo britador, onde adentraram a uma plantação de soja.

Só próximo das 10h00 da manhã de domingo (17) o casal percebeu que os assaltantes haviam deixado o local. Marcelino conseguiu socorro em uma residência próxima do local, momento em que a Polícia foi acionada.