Uma família do interior de Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, viveu momentos de tensão nas mãos de assaltantes no início da manhã desta quarta-feira (27).  A Polícia Militar registrou o fato por volta das 6 horas da manhã na comunidade da Campina.

De acordo com as vítimas, que não tiveram os nomes revelados, quatro homens encapuzados, um deles armado com um revolver, invadiram a casa e pediam por armas e dinheiro.  A moradora entregou para os marginais aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro, uma espingarda calibre 12 e uma caixa pequena com munição. Os elementos também levaram dois notebooks e três celulares.

A ação dos assaltantes foi rápida e as vítimas não chegaram a ser agredidas. Os bandidos fugiram a pé do local.  A família disse aos policiais que recentemente encontrou um capuz ao lado da estrada, próximo da comunidade, mas não informaram a polícia. A Polícia Militar fez buscas nas proximidades e acionou unidades de municípios vizinhos, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso já foi informado à Polícia Civil, que deve investigar a ação dos bandidos.