Um idoso de 71 anos morador no Distrito de Porto Santana, em Porto Barreiro, foi vítima de um golpista na manhã de quinta-feira (10). Conforme a Polícia Militar, o aposentado contou que um homem chegou oferecendo medicamento natural ao custo de R$ 2,00 o pacote.

No momento do pagamento, o vendedor pediu para fazer um “benzimento” para multiplicar o dinheiro, enrolando o dinheiro em uma camiseta. Depois mandou o idoso guardar embaixo do travesseiro e só retirar depois de algum tempo. Passado o período, o idoso foi verificar e constatou que o dinheiro (R$ 1.280) havia sido roubado.

O suspeito, segundo ele, estava com uma camionete S-10, com placa modelo Mercosul, e antes de sair deixou um panfleto de uma vidente para agendar consultas. A Polícia Militar fez buscas, porém ninguém foi encontrado.

Ouvintes da Extra FM, relataram que o mesmo homem teria visitado famílias na comunidade de Linha KM 6, interior de Chopinzinho, na semana passada. A polícia orienta a população que comunique em caso do suspeito ser visto novamente pela região.

Fonte: Polícia Militar