Um encontro amoroso marcado pelo Facebook virou caso de Polícia em Palmas, no sul do Paraná. Em boletim de ocorrência a vítima relatou que ele marcou para a tarde desta quarta–feira (31), na Avenida Clevelândia, bairro Divino, o encontro com uma jovem, porem quando chegou ao local combinado, dois homens lhe abordaram.

A dupla rendeu o rapaz amarraram suas mãos e o colocaram dentro de um veículo e o conduzido até uma mata próximo da PRc 280 sentido ao Horizonte. A vítima contou que enquanto os dois o espancavam, lhe faziam perguntas sobre ás intenções do rapaz em relação à moça. Quando ás agressões se cessaram a dupla ameaçou a vítima fazendo o rapaz prometer que não iria mais procurar a garota.

Na sequência eles abandoaram o rapaz amordaçado no local e roubaram seu celular, uma jaqueta verde e uma camiseta azul.  Após horas a vítima conseguiu se soltar e saiu para a rodovia, onde conseguiu carona até chegar à cidade. Ele foi conduzido ao PAM para atendimento médico e na sequência a sede da 2ª Cia onde foi lavrado boletim de ocorrência.