Uma operação do Serviço de Inteligência da Terceira Companhia de Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (15), em Chopinzinho, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. O detido, que é empresário do ramo de transportes na cidade de Xanxerê (SC), estava com a prisão decretada pela justiça daquele Estado.

De acordo com o comandante da Terceira Companhia, Tenente Zaggo, o homem foi localizado pela PM após recebimento de informações do Gaeco (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) de São Miguel do Oeste (SC), que vinha monitorando o empresário.

Em entrevista à Extra FM, o oficial afirmou que o empresário tinha conhecimento do mandado de prisão e não esboçou reação no momento da abordagem policial. Ele estava com um Peugeot. O veículo, segundo a PM, não apresenta restrições.

O empresário foi encaminhado à 5ª SDP de Pato Branco, ficando a disposição da Justiça de Santa Catarina. Segundo apurado, ele se utiliza da empresa de transportes para traficar droga em grandes quantidades.

Polícia Militar realiza operação em Chopinzinho com o Gaeco de São Miguel do Oeste (SC)…!#SeLigaNaExtra

Posted by Extra 107 on Friday, May 15, 2020