A Polícia Militar de Chopinzinho cumpriu em uma semana, quatro mandados de prisão expedidos pela comarca da cidade. Dois foram cumpridos na área central, um em Palmeirinha do Iguaçu e outro no bairro São Sebastião.

Na última quinta-feira (16), dois homens foram presos na área central da cidade. Um de 40 anos, onde constava contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável a ser cumprido em regime fechado com pena de 13 anos e 2 meses de prisão. O segundo detido possuía um mandado de prisão em aberto pela vara da infância e juventude.

Na segunda-feira (20), um jovem de 18 anos, da comunidade de Palmeirinha do Iguaçu foi detido acusado de suposto crime de estupro de vulnerável. E nesta quarta-feira (22), um indivíduo foi detido no bairro São Sebastião, contra ele havia um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os detidos não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil permanecendo a disposição da justiça.

Hoje, o 2º Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, pertencente à 3ª Cia de Coronel Vivida, possui um efetivo de 17 policiais, cinco deles são novos soldados formados no último dia 14 de janeiro junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).