• Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar de Chopinzinho realizou na sexta-feira (28) e no sábado (29) operações de trânsito voltadas a Lei Seca. Nos dois dias foram 116 veículos abordados entre carros e motocicletas.

Na sexta-feira, foram abordados 35 veículos e 5 motocicletas, entre eles uma Amarok que estava com o licenciamento em atraso sendo levada ao pátio do 2º pelotão. Também foi abordado um Corsa Classic onde o condutor foi submetido ao teste do etilometro e aferido o valor de 0,18mg/L sendo notificado conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Ainda na sexta-feira uma caminhonete Hilux foi abordada e o condutor recusou fazer o teste do bafômetro, ele foi notificado, pois apresentava sinais de embriagues.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar.

No sábado, foram abordados 67 veículos, 12 motocicletas e 90 pessoas. Entre os veículos foi abordado um Gol, onde o condutor foi submetido a o exame etilométrico sendo aferido 0,14 mg/l, sendo ele notificado. Também foi notificado o condutor de outro Gol que após o teste do bafômetro teve como resultado 0,33mg/L. Alguns condutores foram notificados por não possuírem habilitação e por estarem com a documentação dos veículos em atraso.

Após a operação “Blitz Lei Seca”, juntamente uma equipe ROTAM de Pato Branco, foram realizados diversas abordagens a bares e demais estabelecimentos da cidade, além de transeuntes e veículos que transitavam pelas ruas.