• Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar/SC

Um veículo que pode ter sido utilizado por uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico no interior do município de Faxinal dos Guedes, Oeste de Santa Catarina, foi localizado no final da manhã deste sábado (06), numa estrada rural entre os municípios de Água Doce e Palmas, Sul do Paraná. O crime ocorreu durante a madrugada.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Joel Prudente

O Ford/Ecosport, de cor prata foi localizado em uma estrada de terra, em um trecho pertencente ao município catarinense. As buscas pelos criminosos continuam em andamento. O caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado em um posto de combustível no distrito de Barra Grande, foi explodido, próximo das 02h deste sábado. O dono do posto disse à PM que mora em cima do estabelecimento e estava dormindo quando acordou com disparos de arma de fogo.

Um homem foi preso depois de se apropriar de várias munições que estavam no chão do local do crime. Segundo uma testemunha, ele pegou as balas antes da chegada da PM, que foi até a casa do acusado e encontrou os projéteis.

A PM ainda encontrou no local do crime três estojos de fuzil, de calibre 5.56, dois estojos de calibre 40 e uma munição intacta de calibre 9 milímetros. O material foi entregue à Polícia Civil, responsável pelas investigações.