Na madrugada deste sábado, dia 25, um homem proprietário de um bar em General Carneiro foi morto após um desentendimento com um cliente em seu estabelecimento, localizado na rua Santos Dumont, no bairro Monte Castelo. O homem foi atingido por nove golpes de faca, não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres informaram que o autor das facadas, identificado por elas como ‘Raimundo’, teria chegado ao bar e iniciado uma conversa com o proprietário, Luiz Gonçalves, de 46 anos. Logo iniciou uma discussão e os dois entraram em luta corporal, momento em que ‘Raimundo’ atingiu a vítima com golpes de faca dentro do banheiro do bar.

Após cometer o crime, o homem ameaçou três mulheres que estavam no bar e obrigou as mesmas a entrarem em seu carro, evadindo-se do local. Após um tempo, deixou duas em via pública e seguiu com rumo ignorado com a outra mulher, que seria sua namorada.

O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para remover o corpo do homem. A Polícia Civil também esteve no local, onde fez o isolamento e coletou informações para iniciar as investigações.