Dois rapazes naturais de Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina, foram presos na tarde desta quinta-feira(29), sob suspeita participarem do roubo à uma casa lotérica de Paula Freitas, Sul do Paraná.

O roubo por volta das 14h30. Os elementos fugiram utilizando uma motocicleta Honda/CG 150, placas de União da Vitória. Na sequência, já numa estrada de interior, abandonaram a motocicleta, embarcando em um GM/Vectra, tomando rumo à cidade de União da Vitória.

Diversas unidades policiais foram acionadas, abordando o automóvel nas proximidades do Trevo do Mallon, com um dos suspeitos. Outros dois envolvidos foram abordados logo em seguida, onde um deles estava em um veículo VW/Saveiro com placas de Ponte Serrada.

Um dos detidos é menor de idade, 16 anos. Os outros não tiveram a idade confirmada. Os pontesserradenses seriam moradores da comunidade Vida Nova, interior do município catarinense.

Os policiais não conseguiram localizar a arma utilizada no roubo, que, de acordo com os detidos, foi dispensada durante a fuga. O valor levado da casa lotérica não foi revelado. A Polícia investiga se os elementos detidos nesta ocorrência têm relação com o roubo à agência dos Correios de General Carneiro.