Na última sexta-feira, dia 27 de setembro, a Polícia Militar realizou a apreensão de porções de maconha, pés de cannabis (maconha), crack e cocaína, durante abordagens realizadas nas cidades de Itapejara D´Oeste e Pato Branco, sudoeste do Paraná.

A primeira ocorrência foi por volta das 20h30, durante patrulhamento na Rua José Mysak, bairro Guarani, município de Itapejara D´Oeste, foi abordada uma mulher, de 18 anos, que ao perceber a presença das equipes policiais demonstrou nervosismo e tentou adentrar ao terreno, sendo abordada na sequência.

Na casa foi abordada uma adolescente, de 16 anos, e localizadas sob a mesa da cozinha 2 buchas de cocaína, na sala uma caixa contendo grande quantidade de dinheiro em espécie, na estante uma lata com 44 buchas de cocaína, no quarto uma balança de precisão, uma bucha de cocaína, uma bucha de crack, diversos comprovantes de depósitos e anotações referentes a comercialização dos entorpecentes.

Diante dos fatos as duas abordadas foram encaminhadas juntamente com o material apreendido à 5ª Subdivisão Policial.

  • Compartilhe no Facebook

A segunda ocorrência foi em Pato Branco, por volta das 21h20, na Rua Teófilo Petricoski, bairro Santa Terezinha, foi abordada uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor roxa, e com a passageira, de 20 anos, foram localizadas 80 gramas de maconha.

Em ato contínuo na residência foi identificado um indivíduo de 18 anos, e em seu quarto localizadas 430 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$249,00 em espécie e 2 mudas de Cannabis in natura.

Os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente e objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

Fotos: Polícia Militar.