Foto: Ademir Hanzen.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Ademir Hanzen.

A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 11h30, uma tentativa de homicídio, um homicídio seguido por suicídio no interior de São Jorge D’Oeste. O fato aconteceu na comunidade de Linha Fischer, divisa de São João com São Jorge D’Oeste.

No local os policiais constataram o óbito de duas pessoas, Helvino Fischer de 68 anos e sua esposa Roza Fischer de 67 anos. Os dois possuíam ferimentos na região da cabeça. Durante os procedimentos no local, os policiais receberam a informação de que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo na comunidade de Linha Tiradentes. No local foi localizado Arnold Minte de 75 anos, sendo este levado ainda com vida para atendimento em São Jorge, porém devido a gravidade do ferimento foi transferido para Pato Branco.

Segundo informações repassadas pelo soldado Klering da Polícia Militar, o autor do fato atirou contra a esposa, depois foi até a Linha Tiradentes onde fez a segunda vítima, e na sequencia retornou para a linha Fischer onde tirou sua própria vida. A arma usada no crime foi um revolver calibre 38.

Os corpo de Helvino e Roza foram recolhidos ao Instituto Medico Legal (IML) de Pato Branco. A Polícia Civil trabalha para descobrir o motivo do crime.

Acompanhe o áudio com o soldado Klering falando sobre o crime à Radio Extra FM de Chopinzinho: