A Câmara de Vereadores de Palmas vota na noite desta segunda-feira (2), em primeiro turno, o Projeto de Lei que institui Programa Material Escolar Solidário.  Além de apresentações de indicações, requerimentos  e ofícios, a sessão deverá receber diversos novos projetos de leis.

O Projeto 24/2019 trata sobre o funcionamento das farmácias e drogarias. Também pelo Executivo será apresentado o pedido de autorização para doação a Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR  de terreno com 100 metros quadrados localizado na Vila Rural Folha Verde.

O Executivo ainda pretende implantar o Auxilio Artista para ressarcimento financeiro pelas despesas de viagem aos Artistas e Técnicos Artísticos do Município que participarão de participação em competições ou apresentações artísticas.

De autoria da vereadora, Silvana de Melo Ribas Bello, chega à Casa os projeto para a publicação da lista de espera dos pacientes que aguardam cirurgias eletivas e o que institui, no Calendário Oficial do Município, o Dia Municipal de Combate ao Feminicídio.