Dois homens,  acusados de roubo e agressões às vítimas em Francisco Beltrão, foram detidos na noite de ontem(10), às 21h00, em Palmas, na mesma região. Ambos são palmenses e foram abordados nos bairros Serrinha e São Francisco. Além do carro, policiais da 2ª Companhia localizaram com os acusados, droga, dinheiro e celulares.

 A ação de abordagem das equipes de RPA ocorreu após uma informação de que um foragido da justiça conduzia, nas imediações do Bairro São Francisco, um carro C4 Pallas, cor preta. Realizada a abordagem e identificado o condutor e, com este, encontradas 0,6 gramas de cocaína.

No sistema de informações, verificou-se que o carro estava com alerta de furto/roubo. Na sequência dos fatos, testemunhas informaram que um outro homem se evadiu pelos fundos da residência, pouco antes da chegada da polícia. Iniciadas as buscas, o denunciado foi localizado próximo a Base do SAMU, no bairro Serrinha.

Ambos são acusados de envolvimento em um roubo no bairro Alvorada, em Francisco Beltrão,  na manhã de domingo(10). Uma das vítimas contou que por volta das 09h00 chegou à residência da família em um carro VW/Gol, um homem que  pediu água para a uma senhora que estava na varanda da casa. Armado rendeu a anciã e adentrou na casa onde estava sua esposa e um bebê. Todos foram amarrados e agredidos fisicamente. O agressor efetuou disparo e roubou seis televisores, joias, Playstation, notebook e aproximadamente R$ 700 reais.

fc14b678-f529-416e-8435-414b7087ff11
  • Compartilhe no Facebook

Todos os equipamentos foram colocados no carro da família(C 4) e antes de deixar o local agrediu com socos e pontapés a senhora de 71 anos. As vítimas conseguiram se libertar acionar a polícia. O carro que chegaram ao local,um Gol de Antônio Prado(RS), também com registro de furto, foi abandonado. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Palmas.