WhatsApp Image 2016-12-01 at 06.47.25
  • Compartilhe no Facebook

Foram detidas duas pessoas no bairro Lagoão

Um rapaz de 26 anos supostamente ligado ao Primeiro Comando da Capital(PCC) foi preso pela Polícia Civil de Palmas, no sul do Paraná, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, no bairro Lagoão, na manhã desta quarta-feira (30).

Delegado, Victor Grotti, que comandou os trabalhos da equipe do Setor Investigação, relatou ao RBJ que o detido estava sendo monitorado há tempo. Na casa do acusado foram encontrados documentos que podem comprovar a ligação do mesmo com a facão criminosa,  PCC.

Acrescentou o chefe da polícia judiciária que as investigações terão prosseguimento. Adiantou, entretanto, que levantamentos preliminares apontam o detido como responsável pelo ordenamento de 70% dos roubos e furtos no município. Durante ação também foi detido um jovem de 19 anos que estava em companhia do investigado.

No local das detenções, a polícia localizou 49 gramas de maconha, quatro pedras de crack, uma espingarda calibre 12 com três munições, três munições de fuzil, seis celulares, R$ 340,00, três roçadeiras, três toca-fitas, e diversos outros objetos de origem duvidosa. Os policiais também encontraram 17 pés de maconha cultivados em uma horta terreno da residência.

Conforme o delegado, os detidos serão indiciados por tráfico de drogas, cultivo de drogas, porte de arma de uso restrito, receptação e associação a organização criminosa.