Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, vítimas de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite deste domingo (29), na Rua Nelson Rosalino Sandini, no local conhecido como “Morro do Rato”, em Marmeleiro, no Sudoeste do Estado. As vítimas foram baleadas por um homem, morador desta rua, após um desentendimento. Os feridos foram socorridos, porém um deles, identificado como José Sidinei Siqueira, morreu ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A segunda vítima foi encaminhada ao Hospital São Francisco. A Polícia Militar esteve no local dos fatos, mas não encontrou o suspeito. Na casa dele foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma picotada. A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Segundo a PM, os envolvidos na ocorrência passaram o dia todo ingerindo bebida alcoólica, inclusive a equipe havia comparecido ao local por conta de denuncias de perturbação de sossego. O corpo da vítima foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte/foto: Polícia Militar