A Polícia Civil de Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, segue com a investigação relacionada ao desparecimento de Edinaldo de Assis Trindade, de 22 anos. O jovem desapareceu na madrugada do dia 27 de julho. Ele estava reunido com amigos e saiu de moto, desde então não foi mais visto, nem sequer deu notícias à família.

Edinaldo mora com o pai na Rua Paulo Conte, Bairro Frei Vito, e trabalhava em um supermercado na cidade. O pai contou que na sexta-feira (26) o filho esteve na casa de um amigo no Bairro São Sebastião, onde ficou até a madrugada. Por volta das 2h30 da manhã pediu dinheiro emprestado para abastecer a moto e desapareceu. Como a mãe de Edinaldo mora na região de Mato Branco, em Chopinzinho, a família fez buscas nas margens das rodovias PR-281 e BR-373, mas nenhuma pista foi encontrada.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Edinaldo vestia calça jeans e camisa preta, além de estar calçando tênis azul. Informações sobre o jovem podem ser prestadas à Polícia Civil, através do telefone (46) 3242 – 1446 ou Polícia Militar (46) 9 9103 – 9390.

Com informações da Polícia Civil 

  • Compartilhe no Facebook