O delegado da Polícia Civil de Palmas, Sul do Paraná, Felipe Silva de Souza, em entrevista à Rádio Club/RBJ, falou sobre os trabalhos de investigação do homicídio registrado na madrugada do último dia 06 de abril, no centro da cidade, que vitimou Orli Alves, 56 anos.

  • Compartilhe no Facebook

Conforme ele, a Polícia busca por cinco suspeitos, que são investigados por homicídio, uma vez que nada foi roubado da vítima, sendo descartado o crime de latrocínio.

O corpo foi encontrado entre a Avenida Coronel José Osório e a Rua João Gualberto. Ele usava roupas femininas e apresentava ferimentos causados por arma branca.

As investigações apontam que a vítima foi esfaqueada na esquina da Rua Vereador Amazonas Fonseca com a Avenida Coronel José Osório e percorreu cerca de 230 metros, até cair no local onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil divulgou, além de imagens, também um vídeo, que mostra parte da ação. O vídeo pode ser conferido ao final da matéria. O delegado de Polícia reforçou o pedido de contribuição por parte da população, para que sejam repassadas informações sobre a identidade e localização dos suspeitos. O sigilo é garantido. Denúncias podem ser feitas através dos telefones (46) 3262-1302 (em horário comercial) ou (46) 3263-1919 (Plantão 24h).

ATENÇÃO – IMAGENS FORTES!