• Compartilhe no Facebook

Carteira de identidade de de Rozalina dos Santos foi encontrado junto do corpo.

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, neste sábado (3). O cadáver foi localizado enterrado em um loteamento no Bairro Padre Ulrico. Pelo documento encontrado junto ao corpo, trata-se de Rozalina dos Santos, desaparecida da cidade de Itapejara D´Oeste desde o dia 20 de julho. Ela seria sido vista pela última vez no centro da cidade e desde então não deu mais notícias à família.

A Polícia Militar de Francisco Beltrão foi avisada do corpo por um morador do Loteamento Terra Nossa. O homem passava por um boque quando viu a mão de uma pessoa fora da terra. A PM acionou a Polícia Civil e a Criminalística para os procedimentos relacionados a investigação. Também foi acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção do corpo.

Devido a decomposição, não foi possível observar se a vítima apresentava ferimentos no corpo, apenas foi encontrada uma corda amarrada ao pescoço. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar o que houve.

Com informações de Andrio Antunes e fotos de Derli Viana – TV Beltrão