Foto: Reprodução/Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Um conselheiro tutelar de Ouro Verde, Oeste de Santa Catarina, há 67 quilômetros de Palmas, Sul do Paraná, foi morto por volta das 10h desta segunda-feira (23) no interior do município catarinense. De acordo com o portal Guia Tem Abelardo Luz, Adriano Kosinski, 24, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O suspeito do crime, um homem de 43 anos, teria fugido a bordo de um VW/Santana de cor cinza e até o momento não foi encontrado pela Polícia Militar.

O Instituto Geral de Perícias de Xanxerê está no local para fazer o levantamento na cena do homicídio. A Polícia Civil também está no local e deve abrir inquérito para investigar o caso.

Segundo populares, trata-se de crime passional, onde a vítima teria um relacionamento com mulher do suposto autor do homicídio. As informações dão conta de que casal já estaria separado, mas o marido não aceitava o fim do relacionamento. Na noite de ontem (22), a mulher de 34 anos também teria sido agredida, sendo necessária a sua condução ao hospital em Xanxerê, onde está internada.

Em breve mais informações