Um acidente de transito foi registrado pela Polícia Militar na manhã de sábado (13), por volta das 09h19 na Cohapar V em Chopinzinho. Um homem de 43 anos, vitima de atropelamento, foi levado ao hospital em estado grave.

O condutor de um Santana de cor vermelha colidiu em um caminhão GM estacionado na Rua da Amizade, depois de uma manobra brusca atropelou no cruzamento da Rua Airton Sena com a Rua das Amizades um homem de 43 anos, na tentativa de fuga colidiu em um Fiat Palio de cor branca que transitava pela Rua das Gaivotas, e depois embrenhou fuga entrando na Avenida Getúlio Vargas sentido Comunidade da Santa Cruz onde reside a sua mãe.

Chegando à comunidade de Santa Cruz foi localizado estacionado na garagem de uma residência o veículo Santana com a frente danificada. A proprietária da casa disse aos policiais que seu filho havia deixado o carro no local e saído na sequência sem dizer seu destino. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o boletim de acidente de transito eletrônico unificado (BATEU), para os procedimentos.

A vítima do atropelamento foi atendida pelo SAMU que o encaminhou ao Instituto San Rafael de Chopinzinho com ferimentos na região da cabeça, braço, face, região do tórax e diversas escoriações pelo corpo.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia.