A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na noite de domingo, por volta das 22h 25min, no bairro São Sebastião em Chopinzinho. Um veículo Ford Ecoesport com placas de Chopinzinho, colidiu em um poste de iluminação pública na rua Artur Bernard após o condutor perder o controle da direção.

Do acidente resultou em danos materiais de grande monta no carro e ferimentos considerados médios na passageira do veículo, a qual foi encaminhada a casa hospitalar. No momento da abordagem, o condutor (não teve o nome divulgado pela polícia) recusou atendimento médico. Por apresentar sintomas de embriagues, foi levado ao pelotão para a realização do teste do bafômetro, tendo como resultado 0,44mg/l, (valor considerado 0,37mg/l).

O homem recebeu voz de prisão, foi notificado pelo Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro ( Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência) e conduzido a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco para procedimentos cabíveis.