A Polícia Militar de Paula Freitas/PR apreendeu na madrugada de segunda-feira mais de 12 kg de maconha. A equipe policial realizava uma blitz quando abordou um Fiat Uno de Clevelândia, sudoeste do Paraná, ocupado por um casal.
2017-04-14-11.16.14-300x160
  • Compartilhe no Facebook

Os dois se mostraram nervosos com a abordagem, levando os policiais a suspeitar de que havia algo de ilícito no interior do veículo, o que foi confirmado após a revista, além da droga foi encontrado com o casal a quantia de R$1.283,00 em notas trocadas.

Informações dão conta de que a droga havia sido comprada em Curitiba e deveria ser entregue em União da Vitória. Os ocupantes do veículo juntamente com a droga e o dinheiro, foram encaminhados a 4° Sub Divisão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

No sábado (15) policiais militares de Clevelândia, abordaram um homem de 34 anos, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão de Execução de Pena, pelo ART 157, roubo agravado, expedido pela Comarca de Palmas, sul do Paraná. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado posteriormente para a Delegacia de Policia Civil de Pato Branco.